Condições para frete grátis: a AZZA Parfums oferece frete grátis para compras a partir de R$399,00, em nosso site, para todo o Brasil. A condição para o frete grátis ocorrerá com a menor cotação entre as empresas terceirizadas de logística oferecidas pela AZZA Parfums (Correios, JadLog e Mandae).
Prazos para despacho das encomendas: os pedidos realizados em nosso site são despachados em até 5 dias úteis após confirmação do pagamento. Esse prazo se dá devido à nossa demanda de pedidos, principalmente em datas promocionais. Após a encomenda ser despachada para a transportadora contratada no momento da compra, passa a valer o prazo estimado pela transportadora para que entreguem sua encomenda.
Prazos de entrega: todos os prazos de entrega são estipulados, no momento da compra, pelas empresas de logística contratadas pela AZZA Parfums (Correios, JadLog e Mandae), não sendo de nossa responsabilidade prazos e possíveis atrasos na entrega das compras realizadas em nosso site. Porém estamos em constante contato com as empresas de logística contratadas (Correios, JadLog e Mandae) pela AZZA Parfums para que nossos clientes sempre recebam suas compras com segurança e agilidade!
Caso registre algum atraso em sua encomenda, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de comunicação disponível em nosso site e relatar o atraso que um de nossos colaboradores irá registrar um chamado junto à transportadora, contratada no momento da compra, para que averiguem tal atraso. É importante lembrar que o serviço de logística é terceirizado e leva um prazo, determinado pelas transportadoras, para que seja averiguado o que ocasiou tal atraso na entrega da encomenda e que possam corrigir qualquer anormalidade para que a encomenda chegue até o destinatário final. Resumindo, qualquer encomenda está sujeita a atrasos ocasionados pelas trasnportadoras e a Azza Parfums não tem controle sobre os atrasos, mas em hipótese alguma deixaremos de achar uma solução junto aos nossos clientes.
Valores dos fretes: os valores dos fretes são exclusivamente calculados, em nosso site, pelas transportadoras Correios, JadLog e Mandae. Estamos sempre buscando, junto às transportadoras, tabelas de fretes mais acessíveis para que nossos produtos possam chegar até vocês.
Dados fornecidos para entrega: os dados fornecidos em nosso site, no momento da compra, é de inteira responsabilidade do usuário/cliente. Dados fornecidos erroneamente podem ocasionar atrasos e a não entrega, pelas trasnportadoras, da encomenda, e nessa situação, caso o cliente decida pelo o reenvio será cobrado um novo valor de frete de acordo com o CEP do cliente e calculados em nosso site ou estorno de valores dos produtos referentes ao pedido.
Responsabilidade do acompanhamento do rastreio: é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento do rastreamento da encomenda através de informações que são enviadas para o e-mail cadastrado em nosso site no momento da compra, ou através do login da conta em nosso site, não tendo a Azza Parfums responsabilidade por devidas devoluções ocasionadas pelas tentativas de entrega mal sucedidas ou da não retirada da encomenda nos centros de distribuição da transportadora contratada no momento da compra, quando for o caso, em prazos estipulados pelas transportadoras.
Recebimento da encomenda: ao receber sua encomenda, feita em nosso site, verifique se a embalagem se encontra em perfeito estado, assim como saiu da sede da Azza Parfums, sem sinais de violação ou avarias. Caso constate algumas dessas irregularidades no momento da entrega, recuse o recebimento e entre em contato conosco, através dos nossos canais de comunicação oficiais, para relatar a não-conformidade, se possível, gere imagens e/ou vídeos da encomenda.
Encomendas recebidas em não-conformidade: após o recebimento da sua encomenda pela transportadora averigue qualquer não-conformidade com a encomenda, como caixa aberta, caixa muito amassada, caixa com rasgos ou muita sujidade, ou com qualquer sinal de que a caixa foi violada. Posteriormente, basta entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, através dos nossos contatos oficiais disponíveis em nosso site, e relatar o ocorrido. Pelo fato do serviço de transporte ser terceirizado, como padrão, precisamos abrir um chamado junto à transportadora responsável pela entrega para que averiguem os fatos e forneçam documentos comprobatórios. Finalizado o chamado com a transportadora prosseguiremos com a tratativa interna da não-conformidade com o cliente. Em nenhuma hipótese nossos clientes ficarão lesados por qualquer procedimento não-conforme executado pelas transportadoras das quais possuímos relação comercial, a não ser que a não-conformidade venha a ser ocorrida pelo próprio consumidor. Lembrando que as tratativas pelas transportadoras levam um prazo para que possam ser averiguadas e concluídas, sendo assim, somente após esse prazo de conclusão é que daremos prosseguimento às tratativas internas na Azza Parfums junto ao consumidor.
Extravios ou qualquer intercorrência ocorridos durante o transporte: por se tratar de um serviço logístico terceirizado, a qualquer momento pode haver qualquer tipo de ocorrência, durante o trajeto da encomenda, que poderá ocasionar atrasos no prazo acordado em nosso site no momento da compra. Fique tranquilo(a) pois estamos em constante contato com as transportadoras qualificadas em nosso site para intervir em qualquer anormalidade no serviço logístico com sua encomenda. Caso perceba alguma não-conformidade no rastreamento da encomenda, como atrasos, ou qualquer mensagem da transportadora pedindo para que entre em contato conosco, basta nos acionar através de um dos nossos canais de comunicação, dispostos em nossa aba de contatos, e nos infomar o problema. Diante das informações passadas iremos abrir um chamado junto à transportadora e relatar o problema e pedir-lhes uma solução. É importante ressaltar que cada transportadora pede um prazo para que averiguem intercorrências como atrasos, extravios, roubos, paradas em fiscalização, etc.. Será necessário aguardar o prazo pedido pela transportadora para que averiguem o problema e nos reporte para então tomar-mos alguma decisão/solução junto ao consumidor final. Não realizamos trocas, estornos de valores, novo envio da encomenda, etc., enquanto não finalizar a tratativa com qualquer uma das transportadoras dispostas em nosso site. Ao findar o prazo da tratativa entre Transportadora/Azza Parfums o cliente poderá optar por um novo envio da mesma compra sem ônus algum para o consumidor ou o estorno do valor total da compra ou então um vale-compra de mesmo valor da compra realizada em nosso site.