Condições para frete grátis: a AZZA Parfums oferece frete grátis para compras a partir de R$299,00, em nosso site, somente para algumas regiões do Brasil. A condição para o frete grátis ocorrerá com a menor cotação entre as empresas terceirizadas de logística oferecidas pela AZZA Parfums.

Prazos para despacho das encomendas: os pedidos realizados em nosso site são despachados em até 5 dias úteis após confirmação do pagamento. Esse prazo se dá devido à nossa demanda de pedidos, principalmente em datas promocionais. Após a encomenda ser despachada para a transportadora contratada no momento da compra, passa a valer o prazo estimado pela transportadora para que entreguem sua encomenda. 

Prazos de entrega: todos os prazos de entrega são estipulados, no momento da compra, pelas empresas de logística contratadas pela AZZA Parfums (Correios, Mandae e JadLog), não sendo de nossa responsabilidade prazos e possíveis atrasos na entrega das compras realizadas em nosso site. Porém estamos em constante contato com as empresas de logística contratadas (Correios, Mandae e JadLog) pela AZZA Parfums para que nossos clientes sempre recebam suas compras com segurança e agilidade!

Valores dos fretes: os valores dos fretes são exclusivamente calculados, em nosso site, pelas transportadoras Correios, Mandae e JadLog. Estamos sempre buscando, junto às transportadoras, tabelas de fretes mais acessíveis para que nossos produtos possam chegar até vocês

Dados fornecidos para entrega: os dados fornecidos em nosso site, no momento da compra, é de inteira responsabilidade do usuário cliente. Dados fornecidos erroneamente podem ocasionar a não entrega, pelas trasnportadoras, da encomenda, e, nessa situação, caso o cliente decida pelo o reenvio será cobrado um novo valor de frete de acordo com o CEP do cliente e calculados em nosso site.

Responsabilidade do acompanhamento do rastreio: é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento do rastreamento da encomenda através de informações que são enviadas para o e-mail cadastrado em nosso site no momento da compra, não tendo a Azza Parfums responsabilidade por devidas devoluções pelas tentativas de entrega mal sucedidas ou a não retirada da encomenda nos centros de distribuição da transportadora contratada no momento da compra em prazo estipulados pelas transportadoras. 

Recebimento da encomenda: ao receber sua encomenda, feita em nosso site, verifique se a embalagem encontra-se em perfeito estado, assim como saiu da sede da Azza Parfums, sem sinais de violação ou avarias. Caso constate algumas dessas irregularidades no momento da entrega, recuse o recebimento e entre em contato conosco, através dos nossos canais de comunicação oficiais, para relatar a não-conformidade, se possível, gere imagens e/ou vídeos da encomenda a receber.

Encomendas recebidas em não-conformidade: após o recebimento da sua encomenda pela transportadora averigue qualquer não-conformidade com a encomenda, como caixa aberta, caixa muito amassada, caixa com rasgos ou muita sujidade, ou com qualquer sinal de foi violada. Posteriormente, basta entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, através dos nossos contatos oficiais disponíveis em nossa aba de contatos do nosso site, e relatar o ocorrido. Pelo fato do serviço de transporte ser terceirizado precisamos abrir um chamado junto à transportadora responsável pela entrega para que averiguem os fatos e posteriormente possamos prosseguir com a tratativa de não-conformidade. Em nenhuma hipótese nossos clientes ficaram lesados por qualquer procedimento não-conforme executado pelas transportadoras das quais possuímos relação comercial, a não ser que a não-conformidade venha a ser ocorrida pelo próprio consumidor. Lembrando que as tratativas pelas transportadoras levam um prazo para que possam ser averiguadas e concluídas, sendo assim, somente após esse prazo de conclusão é que daremos prosseguimento às tratativas internas da Azza Parfums junto ao consumidor.